18/07/2016

NACIONAL: A partir da próxima segunda-feira (18), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vai reforçar os procedimentos de inspeção nos aeroportos do país, como a verificação de bagagens e a revista de passageiros para acesso ás áreas de embarque, pista e aeronaves. Além da passagem pelo pórtico que identifica possíveis objetos proibidos, os passageiros poderão ser sujeitos a passagem pelo scanner corporal ou revista física aleatória. Neste caso, o passageiro poderá ser revistado por um agente de proteção da aviação civil do mesmo sexo, independentemente do disparo do alarme do equipamento de raios-X.
  
Foi instalado um procedimento no Ministério Público do Estado de São Paulo contra o então treinador da seleção brasileira para investigar a acusação de abuso sexual. O caso tramita em segredo de Justiça em promotoria de São Bernardo do Campo (SP). A acusação partiu dos pais de um ginasta, que tem menos de 18 anos, que treinou até recentemente com Lopes. Esse jovem e um atleta da seleção brasileira já prestaram depoimento aos promotores. Outras pessoas próximas tanto ao ginasta quanto a Lopes também foram convocadas.

REGIONAL: A Polícia Militar recuperou nesta quinta-feira (14) na BR-429, um caminhão que havia sido furtado em Pimenta Bueno-RO. O condutor, Marcelo Aparecido Ferreira da Silva, 34 anos, não tinha nenhum documento do caminhão, não informando também sobre a origem do veículo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para São Miguel do Guaporé.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube