22/08/2016

NACIONAL: Na próxima sexta-feira, dia 26, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai definir as agendas e os procedimentos para a reavaliação da capacidade de trabalho dos segurados que recebem algum benefício por incapacidade há mais de dois anos. O objetivo do governo é cortar em até 30% a despesa mensal com os benefícios.

O alvo são os segurados que já estão aptos para alguma atividade profissional e aqueles que tiveram o benefício concedido pela Justiça, mas que não continua incapaz.
  
REGIONAL: O estado de Rondônia está recebendo 10 novos profissionais que vão atuar pelo programa mais médicos nos municípios de Ouro Preto do Oeste, Alto Paraíso, Candeias do Jamari, Porto Velho, Jaru, Parecis, Rio Crespo e Seringueiras.


LOCAL: Em Cacoal foram anunciados na última sexta-feira (10) os dez agricultores finalistas no 1º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café Canéfora, e que cultivam os melhores grãos de café na região. Eles foram escolhidos na prova de degustação realizada na última quinta-feira (18) e estão classificados para a disputa estadual próximo dia 14 de setembro em Porto Velho onde os três primeiros colocados serão premiados com o valor de R$ 100 mil.

Entre os dez vencedores da regional, estão três representantes de Cacoal, três de Alvorada do Oeste, dois de Novo Horizonte do Oeste, um de Ministro Andreazza e um de Alto Alegre dos Parecis.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube