22/08/2016

NACIONAL: O Palácio do Planalto prepara um 'pacote de bondades' para aliviar o peso que o ajuste fiscal trará para o bolso dos mais pobres, o que se especula é que o presidente interino Michel Temer, deixará a responsabilidade a cargo do Ministério do Desenvolvimento Social que esta preparando linhas de crédito para beneficiários do Bolsa Família, como manutenção do pagamento por até dois anos, só para quem conseguir emprego, e prêmio em dinheiro às prefeituras que mais emanciparem famílias.
O pacotão 'social' de Temer terá início logo depois do julgamento de Dilma Rousseff e começará pelo programa “Criança Feliz” — que prevê o acompanhamento de bebês do Bolsa Família.

REGIONAL: Um motorista de 47 anos foi preso no último domingo (21) no distrito de Itaporanga, em Pimenta Bueno após ameaçar um artesão de morte com um facão. A Polícia Militar (PM) foi acionada e precisou fazer uso de algemas para conter o homem. 

LOCAL: O polo industrial de confecções de Cacoal já tem local definido para a construção e as obras devem começar ainda em 2016. O terreno para as instalações foi entregue às seis fábricas de confecção do município que devem ser transferidas para o novo espaço. Quando estiver em funcionamento, o local deve gerar quatro mil empregos diretos, acredita a Associação Industrial do Vestuário de Rondônia (Assinvest).
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube