25/08/2016

NACIONAL: Uma pesquisa divulgada ontem (23) pela Associação Nacional de Empresas de Transportes Urbanos diz que os parlamentares brasileiros rejeitam a ideia de tarifa zero para o transporte público. A pergunta foi feita a 224 deputados e 25 senadores, de 27 partidos diferentes. A tarifa zero é desaprovada por 71,8% deles, enquanto 16,7% aprova. O restante não opinou. Entre os 100 economistas, gestores municipais, estaduais e federais entrevistados, a rejeição chega a 85%.
   
REGIONAL: Um garoto de 15 anos foi agredido à golpes de facão em Pimenta Bueno por um homem de 35 anos. O garoto disse à Polícia Militar que as agressões teriam ocorrido, depois que ele cobrou uma dívida de R$ 20 que o filho do suspeito tinha com ele. O homem utilizou um facão para ferir o menor no rosto e na mão. 

LOCAL: Cacoal esta sediando o 3º encontro de gestores escolares. O evento, esta sendo realizado para a troca de experiências. Diretores e vice-diretores de 475 escolas estaduais e 110 técnicos são o público de um ciclo de palestras e debates que teve início na manhã ontem, com encerramento previsto para o final da manhã de hoje. (Sonora).

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube