25/08/2016

NACIONAL: A Polícia Federal cumpre hoje (24) mandados judiciais em uma investigação sobre desvios de recursos públicos cedidos a confederações esportivas. A Operação Nemeus cumpre um mandado de prisão preventiva, quatro de condução coercitiva e oito de busca e apreensão, nas confederações brasileiras de Tiro Esportivo e Taekwondo. Além disso, há uma notificação judicial de afastamento do presidente da Confederação de Taekwondo.  Segundo a Polícia Federal, pessoas dentro das confederações vêm desviando recursos cedidos pelo Ministério do Esporte, por meio de convênios. 
  
REGIONAL: O pagamento da primeira parcela do 13º dos segurados da Previdência Social começa nesta quinta-feira (25), quando se iniciam os depósitos da folha de agosto. Os segurados que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito, terão o pagamento liberado a partir desta quinta-feira. Já os segurados que recebem acima do salário mínimo terão os benefícios creditados a partir do dia 1º de setembro. O pagamento da folha de agosto e a antecipação do 13º serão depositados até o dia 8 de setembro.
  
LOCAL: Uma moradora do Bairro Jardim Bandeirantes em Cacoal reclama da empresa responsável pela construção da rede de esgotos. A calçada da residência da mesma foi cortada pela empresa, que explica a necessidade da obra e deixa em aberto seu escritório para reclamações.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube