26/08/2016

NACIONAL: Ao anunciar ontem (24) um plano para desburocratização do agronegócio, o governo federal reconheceu que o eventual aumento da demanda externa por produtos brasileiros, pode fazer com que as mercadorias fiquem mais caras para o consumidor no mercado interno.
  
REGIONAL: A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 21 aves após abordagem ao passageiro de uma motocicleta que seguia pela BR 364 no perímetro urbano de Jarú, e que levava consigo uma gaiola contendo um pássaro da espécie Curió, sem autorização. Em sua residência foram encontradas mais 14 gaiolas e 21 aves. O delegado plantonista informou que as aves foram libertadas ontem (24) em lugar adequado, uma vez que elas já não estão mais habituadas à vida silvestre.  

LOCAL: Dois homens foram baleados na manhã de ontem em Cacoal. Identificados apenas como Lambari e Adalto, os homens estavam próximos a um posto de combustível quando por volta das 08h30 quando foram alvejados por pelo menos três disparos de arma de fogo cada. As vítimas foram encaminhadas em estado grave ao atendimento e acredita – se que o motivo tenha sido acerto de contas, a polícia trabalha no caso.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube