26/08/2016

NACIONAL: A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspendeu nesta segunda-feira (22) lotes de três medicamentos tranquilizantes de venda controlada, usados no controle de ansiedade e insônia, entre outras indicações. A medida ocorre após testes apontarem absorção insuficiente ou falhas na embalagem. A decisão, publicada no Diário Oficial da União, veda a distribuição, comercialização e uso de alguns lotes específicos de remédios como o Rivotril e Lexotan.
   
REGIONAL: Foi aprovado na Assembléia Legislativa de Rondônia, um Projeto de Lei que visa dar transparência e garante a reserva mínima de 10 % das vagas de estágio e menor aprendiz para os portadores de necessidades especiais, e torna obrigatória a realização de processo seletivo para contratações de estagiários e menores aprendizes na administração pública. O projeto foi aprovado e aguarda encaminhamento para sansão do Governo do Estado.

LOCAL: A polícia prendeu no Distrito Riozinho, os suspeitos da tentativa de homicídio ocorrida ontem no Bairro Novo Horizonte em Cacoal.(Sonora).

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube