30/08/2016

NACIONAL: A concorrência por uma vaga de emprego no Brasil aumentou e retornou a patamares de 2009. Segundo o indicador Catho-Fipe, na passagem de junho para julho houve queda de 12,3% no índice de vagas por candidatos, influenciado sobretudo pela piora no ritmo de geração de vagas. No acumulado de 2016 contra o acumulado 2015, o retrocesso foi de 31,3%.
 
LOCAL: Em decisão publicada nesta sexta-feira (26), o Tribunal de Justiça de Rondônia condenou um motorista de Cacoal a seis meses de detenção em regime aberto, pagamento de multa e a suspensão do direito de dirigir por dois meses após ser pego em uma blitz da Lei Seca em Cacoal. A decisão é em primeiro grau e cabe recurso. 

LOCAL 2: A onda de furtos a lojas e estabelecimentos comerciais continuam em Cacoal. Uma das lojas furtadas teve a porta de vidro arrombada, a loja de grife, fica na Avenida Dois de Junho, em frente ao cartório. De lá foram furtados mais de 23 bolsas feminina de marca, dezenas de carteiras de couro, vários óculos de sol e R$1.000.00 Mil Reais em Dinheiro. O sistema de vídeo monitoramento flagrou toda ação criminosa, as imagens estão com a policia civil. Uma loja de confecções também foi alvo dos larápios, a loja fica na Avenida Sete de Setembro, no centro de Cacoal, desta loja dezenas de bermudas jeans foram furtadas.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube