04/08/2016

NACIONAL: A queda de um avião matou oito pessoas na noite de ontem (31), em Cambé, município da região metropolitana de Londrina, no Paraná. A aeronave Piper Navajo decolou do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, Mato Grosso, no começo da noite de domingo. Por volta das 21h, ela caiu em um barracão da empresa Excellence Transportes, no bairro Jardim Novo Bandeirantes, a cerca de 300 metros da Universidade Estadual de Londrina. No local do acidente, segundo moradores, estariam estacionados caminhões carregados com combustível. Com o impacto da queda, o avião explodiu causando um incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no barracão. Entre os mortos, além do piloto e co-piloto, estão parentes do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana Pereira: duas filhas, um neto, a ex-mulher, o irmão e a cunhada.
REGIONAL: O DER está convocando os 39 candidatos aprovados no Processo Simplificado referente ao Edital nº 001/2016/DER para, a partir desta segunda-feira (1), a comparecerem à sua sede em Porto Velho para assinatura do contrato de trabalho. Os convocados irão trabalhar por um período temporário nas obras de construção do novo Espaço Alternativo da capital.

LOCAL: Uma licitação na modalidade de tomada de preços vai definir a partir de segunda-feira (01) a empresa que realizará a prestação de serviços para execução de serviços de assessoria, consultoria e planejamento do Plano Municipal de Mobilidade Urbana em Cacoal.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM Cacoal 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube