04/08/2016

AUSTRÁLIA AZARADA: Uma semana, sete dias. O curto espaço de tempo foi o suficiente para a Austrália sofrer com inúmeros problemas na Vila Olímpica e acumular outras tantas reclamações sobre o local: apartamentos inacabados, princípio de incêndio e furto fizeram da primeira semana australiana em solo carioca um verdadeiro enredo de novela.


ÁGUA BOA! Motivo de muita discussão e polêmica antes da Olimpíada, a água da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde serão disputadas as provas de remo e canoagem velocidade, virou razão para os organizadores se orgulharem. Pelo menos até agora, os resultados das análises são favoráveis. A ponto de a qualidade estar próxima de ser classificada como própria até para o banho. Nem a chuva da madrugada da última quinta-feira mudou o cenário.

FALTOU ÁGUA! A primeira semana da Vila Olímpica não foi fácil. E pelo visto, as falhas estão longe de acabar. Ontem, o problema foi no abastecimento d'água. O que, inclusive, provocou um baita de um contratempo. Para se ter ideia, a lanchonete localizada na zona internacional da Vila precisou fechar mais cedo, o que gerou insatisfação entre os atletas. Por sorte, o problema não se estendeu aos apartamentos.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube