04/08/2016

GOLEIRO DO BRASIL: Nascido em Rio Branco, o goleiro do Furacão Atlético Paranaense Weverton comemorou muito a primeira convocação da carreira - em nenhuma categoria de base ele havia sido chamado e agora é o goleiro da Seleção Brasileira Olímpica no lugar de Fernando Prass do Palmeiras que fraturou o cotovelo e foi cortado.


FALTA INVESTIMENTO PARA O FUTEBOL FEMININO NO PAÍS: O técnico da Seleção Brasileira Olímpica de futebol feminino fez um questionamento que impactou o Brasil na manhã de hoje. “Nós temos conversado muito em relação a isso. Por exemplo, vamos supor que ganhemos a medalha de ouro para dar um grande impulso à modalidade. Vamos admitir que a gente vença. No dia seguinte, vai ter futebol feminino nas escolas? No dia seguinte, as prefeituras vão decidir fazer uma escolinha de futebol feminino?”

ATLETISMO DO BRASIL TEM CHANCE DE OURO: Fabiana Murer, no salto com vara, é favorita à medalha (não necessariamente ao ouro). Thiago Braz, do salto com vara, e Erica Sena, da marcha 20km, são fortes candidatos ao pódio. Caio Bonfim, da marcha, e o 4x100m feminino também estão no bolo. A maratona, principalmente com Marilson e Paulo Roberto, pode trazer uma surpresa, assim como o 4x100m masculino.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube