04/08/2016

O NÚMERO 1 CHEGOU! O número 1 do tênis mundial Djokovic chegou ao Rio em busca da sua primeira medalha olímpica. O sérvio era esperado apenas para a noite desta segunda-feira, mas desembarcou no início da tarde. 



ELA TEM A FORÇA: A representante do Brasil no levantamento de peso, categoria até 75kg, Jaqueline Ferreira realizou hoje o seu primeiro treino com o restante da seleção. Atleta foi pivô de uma convocação polêmica onde o técnico Luis Lopez acusou o presidente da Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos, Enrique Montero, de interferência.

SOMOS FAVORITOS... DEPOIS DOS EUA! Na Olimpíada, das 306 medalhas de ouro em jogo, 16 vêm de esportes coletivos: basquete, futebol, handebol, hóquei na grama, polo aquático e rugby (masculino e feminino), além do vôlei de quadra e praia (nos dois naipes). Por ser um "braço" do vôlei, a competição disputada nas praias são consideradas coletivas também.

O Brasil, quando o assunto é esporte coletivo, fica atrás somente dos EUA. Os americanos aparecem como favoritos no basquete (masculino e feminino), futebol feminino, polo aquático feminino e vôlei feminino. O Brasil está colado, com o favoritismo no futebol masculino, vôlei masculino e na praia, tanto entre os homens e mulheres.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube