04/08/2016

LEI OBRIGA NADADORES A TEREM SALVA VIDAS: Michael Phelps, Ryan Lotche, Bruno Fratus, Missy Franklin, Etiene Medeiros e…José Renato dos Santos. Quem? José Renato dos Santos. Isso mesmo. Ele não é nenhuma grande surpresa do Brasil para a natação na Olimpíada do Rio de Janeiro, mas estará lado a lado com as principais estrelas do esporte. José Renato nem é nadador, mas tem presença garantida na piscina do Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos até o final das disputas, no dia 13 de agosto. 


Com 33 anos, ele é salva-vidas e está lá por medida de segurança. Não que a organização do evento tenha medo de algum atleta se afogar durante os treinamentos ou competições. Mas por uma questão legal. A lei estadual 3728, de 2001, obriga a presença de um guardião de piscinas em clubes e condomínios que tenham piscina com dimensões superiores a 6m².

FUTEBOL ABRE A OLIMPIADA: A cerimônia de abertura da Olimpíada é só na sexta-feira, mas os Jogos de futebol já começam nesta quarta-feira amanhã com a bola rolando em seis partidas do futebol feminino. No dia seguinte, quinta, os homens entram em campo em oito confrontos. Com Neymar como capitão e camisa 10, a seleção treinada por Rogério Micale tenta esquecer a prata de quatro anos atrás, quando o Brasil caiu para o México em Londres. Já Marta & cia. vêm de eliminação nas quartas de final após duas pratas seguidas. Desta vez somos favoritos à conquista do ouro olímpico.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube