04/08/2016

NACIONAL: O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso defendeu na noite desta terça-feira (2) a adoção de medidas para racionalizar e agilizar a Justiça brasileira. Segundo o magistrado, é necessário diminuir “drasticamente” as competências não constitucionais da suprema Corte brasileira.
 
Os membros da Comissão Processante do Impeachment concluíram, após cerca de sete horas, a reunião de ontem (2) destinada à leitura do parecer do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG). Anastasia levou aproximadamente quatro horas para ler seu parecer, favorável à pronúncia e cassação definitiva do mandato de Dilma Rousseff por crime de responsabilidade. Para ele, a crise econômica que o país vive é fruto de atos irresponsáveis da presidenta, por ação direta ou omissão em situações que dependiam de seu comando. Foi apresentado também um parecer de última hora intitulado de parecer do voto em separado e foi apresentado pelos senadores que apoiam a presidenta afastada Dilma Rousseff.

LOCAL: No mês de agosto, os comerciantes do setor de vestuário em Cacoal esperam um crescimento de cerca de 20% nas vendas. O aumento deve ser ocasionado devido à comemoração do Dia dos Pais e a exposição agropecuária do município (Expoac), que acontece entre os dias 10 e 14 de agosto. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL) é que as vendas no setor no período superem as do ano passado.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube