04/08/2016

BRASIL 03X00 CHINA: O Brasil começou com o pé direito a busca pela inédita medalha de ouro no torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, no Engenhão, a equipe comandada por Vadão venceu por 3 a 0 a China em partida válida pelo Grupo E. Os gols do jogo foram marcados por Mônica, Andressa Alves e Cristiane. Marta, que deu assistência para o segundo gol brasileiro, foi substituída e deixou o gramado ovacionada pelo público.

 

MAIS 5 MODALIDADES NA PRÓXIMA? MAIS 5 CHANCES: O Comitê Olímpico Internacional (COI) aprovou ontem a inclusão de cinco novos esportes no programa olímpico para os Jogos de Tóquio, em 2020. A partir da próxima Olimpíada, beisebol (junto com o softbol, versão feminina do esporte), surfe, skate, caratê e a escalada estarão dentro da competição.

HANDEBOL FEMININO QUER O OURO: O título mundial conquistado em 2013, na Sérvia, mudou o handebol de patamar no Brasil. Ao menos na seleção brasileira. Trouxe mais apoio financeiro e estrutura para a equipe, hoje comparada com as grande potencias europeias nesse quesito. Essa equiparação, contudo, ainda não é visível quando o assunto é o reconhecimento e o interesse de grande parte dos brasileiros pelo esporte. Para conseguir esse objetivo e deixar um legado para as próximas gerações, as meninas do Brasil apostam em uma medalha de ouro dentro de casa, na Olimpíada do Rio de Janeiro. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube