08/08/2016

PADRE LOUCO! Cornelius Horan, o padre irlandês que agarrou Vanderlei Cordeiro de Lima na parte final da maratona dos Jogos Olímpicos de 2004, não gostou de ter visto o brasileiro acender a pira olímpica. E ainda exigiu um pedido de desculpas por parte do brasileiro. Em carta enviada à uma emissora de televisão neste domingo, Cornelius expressou em um longo texto o quanto está ressentido em ver a consagração do atleta brasileiro, principalmente porque acha que Vanderlei só recebeu a honraria por sua causa.
 
CAÍMOS NO CHORO, DEPOIS DO CORO! O apito final do árbitro na goleada da Bélgica sobre o Brasil por 12 a 0, neste domingo, representou mais do que somente a dor de uma derrota. Vários jogadores brasileiros do hóquei sobre grama masculino caíram no choro com o placar elástico e por saberem que são inferiores tanto tecnicamente quanto fisicamente. Assim que acabou a partida com uma diferença incrível no placar, coube aos favoritos o papel de ombro amigo aos adversários. O choro dos brasileiros tocou os belgas de tal forma que Cedric Charlier fez questão de se desculpar pelo resultado final com inteira sinceridade.    
- Pedimos desculpas. Mostra o orgulho com o qual eles representam a pátria deles.

AGENDA DO DIA: A seleção de basquete feminino joga com o Japão, país que é um dos mais fracos (ou menos fortes) da chave. Dia importante no tênis, em que as duplas brasileiras André Sá/Thomaz Bellucci e Melo/Soares estão nas oitavas de final. Jogo duro para os dois. No polo aquático, o Brasil enfrenta o Japão. Os asiáticos perderam para a Grécia na estreia, enquanto a seleção, favorita no confronto, passou pela Austrália na estreia. Na canoagem slalom, destaque para a estreia de Ana Sátila, no K1, que não deve ter dificuldades para avançar à semi. No C2, a dupla é um pouco menos experiente e terá que se superar para atingir a final. No vôlei de quadra, a seleção feminina enfrenta a Argentina. No tênis de mesa, confronto de Hugo Calderano contra o japonês Mizutani, número 6 do ranking. Partida complicadíssima, mas isso Hugo já mostrou que não é problema.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube