08/08/2016

INTERNACIONAL: O cientista nuclear iraniano Shahram Amiri foi executado pelo governo de Teerã sob a acusação de espionagem. "Shahram Amiri, que facilitava ao inimigo, informações sigilosas, foi enforcado", informaram autoridades locais no Teerã.
 
NACIONAL: Dentro de uma semana, termina o prazo para que as empresas entreguem ao Banco Central (BC) a declaração do Censo Quinquenal de Capitais Estrangeiros no país. O período para fazer a declaração começou em 1º de julho e termina na próxima segunda-feira (15).
  
REGIONAL: A Polícia Rodoviária Federal faz um importante alerta aos motoristas e usuários das rodovias que cortam o estado de Rondônia. Tem sido registrado o aumento da presença de animais silvestres na pista de rolamento como cobras, tamanduás, bem como animais silvestres de maior porte como capivaras e onças. Estes animais podem vir a causar acidentes de trânsito graves como o registrado próximo a Pimenta Bueno onde no dia 27 de julho deste ano. O motociclista de 38 anos veio a óbito ao ser atropelado por uma carreta após bater em uma capivara que estava morta na pista. Acredita - se que tal fenômeno seja em função do tempo seco que deve se estender até setembro, e das queimadas que assolam a nossa região.
  
LOCAL: Uma ponte de madeira com 50 metros de extensão sobre o rio Riozinho, na Linha 32, em Cacoal, interligando o município às cidades de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno, teve sua obra concluída e custou R$ 270 mil. A obra foi executada pelo Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), com investimento de R$ 270 mil.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube