08/08/2016

VOLEI DE PRAIA: Os austríacos Doppler e Horst, venceram por 2 sets a 1 os brasileiros Alison e Schimidt, mas ainda seguimos vivos na disputa. Com o resultado, o Grupo A ficou embolado. Alison e Schmidt seguem com dois pontos, juntamente com os italianos (Ranghieri e Carambula) e a própria Áustria (Doppler e Horst). Vale lembrar que a Itália tem um jogo a menos. Canadá, adversário da Itália nesta segunda rodada, é o último colocado, sem pontos somados.


BRASIL BEM NA VELA: Na vela, classe laser, Robert Scheidt fechou a segunda regata como primeiro colocado. Foi um ótimo resultado depois do susto na primeira regata, quando terminou apenas em 23°. Na classificação geral, o brasileiro está em sétimo.

TEM BRASIL NO TIRO COM ARCO: A brasileira Ane Marcelle venceu a australiana Alice Ingley e conquistou vaga inédita nas oitavas de final do tiro com arco feminino.

HIPISMO: Marcio Jorge era dado como eliminado pelos juízes até minutos antes de o resultado oficial ser divulgado. Agora, porém, segue na disputa e leva o Brasil ao 5º lugar no ranking por equipes. Amanhã, a prova de salto encerra a modalidade na Olimpíada. Toda a torcida é fundamental!

1º OURO PARA O BRASIL! A primeira medalha de ouro para o Brasil veio do judô feminino! A Brasileira Rafaela Silva não quis nem saber quem era a Atléta da Mongólia campeã mundial e número um do ranking e atropleou! Rafaela Silva mandou mais um de seus wazary pra cima de Sumiya Dorjsuren, da Mongólia e subirá ao lugar mais alto do pódio pra alegria e orgulho de todos os Brasileiros! Ela é uma atleta que começou num projeto social.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube