08/08/2016

NACIONAL: O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse hoje (8), durante almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), que a implantação de planos de saúde populares permitirá o acesso de mais pessoas a esses serviços, aumentando a integração hospitalar no país. Segundo Barros, a criação de um plano de saúde com custos menores poderia aliviar os gastos com o financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS).
  
REGIONAL: Uma frente fria poderá chegar em Rondônia nesta terça-feira. Poderá haver um leve aumento quanto a umidade e as condições de chuva em algumas regiões do Estado. A friagem virá com fraca intensidade e só será observada a partir de quarta-feira e somente em algumas regiões do interior de Rondônia. 

LOCAL: O Instituto Federal de Rondônia (Ifro) em Cacoal iniciou nesta segunda-feira (8) o II Simpósio Sobre Práticas Discursivas na Amazônia. Com o tema 'Leitura, Escola, Trabalho: Um Espaço em Construção', o evento tem como objetivo preparar cerca de 920 estudantes do município para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), bem como facilitar a inserção no mercado de trabalho. A iniciativa segue até a próxima sexta-feira (12).

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube