10/08/2016

NACIONAL: Agressões contra muçulmanos aumentaram no Rio de Janeiro, desde a prisão de um grupo suspeito de planejar atentados durante a Olimpíada Rio 2016. O fato foi relatado ontem (8) pelo vice-presidente da União Nacional das Entidades Islâmicas (UNI), Ali Hussein, na Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro. Hussein criticou o papel da mídia na estigmatização do muçulmano como terrorista.
 
REGIONAL: Um convênio foi assinado pelo governo o Detran-RO e Polícia Militar garante R$ 4 milhões e 600 mil para ações de educação e fiscalização de trânsito com a aquisição de material de consumo, equipamentos e veículos para atender as unidades policiais nos municípios de Rondônia. Motocicletas 300cc; caminhonetes; computadores; notebooks; impressoras; cones; coletes refletivos; tendas personalizadas e um balão personalizado, computadores de mesa; dez notebooks; projetor multimídia; filmadora digital estão entre os materiais que as entidades de trânsito receberão. 

LOCAL: A Polícia Militar e Policia Civil de Cacoal, Rolim de Moura e Presidente Médici, prenderam em flagrante na rodoviária de Presidente Médici, na ultima terça-feira, dia 2 de Agosto, um homem de 34 anos, morador de Rolim de Moura, com passagens por trafico de entorpecentes, e uma mulher de 33 anos, moradora de Porto Velho. Com eles foram apreendidos mais “Vinte quilos e quarenta gramas de pasta base de cocaína”. A prisão efetuada na semana passada, não havia sido divulgada antes, para não atrapalhar as investigações, que continuaram. Com a prisão do casal em Médici, a policia contou com o apoio da Denarc de Porto Velho, onde conseguiram apreender mais “Sessenta e dois quilos” de maconha.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385 0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube