10/08/2016

VOLEI FEMININO: A seleção feminina de vôlei do Brasil venceu na noite de ontem as Argentinas por 3 sets à 0.

GINÁSTICA ARTÍSTICA MASCULINA: O Brasil foi para a final por equipes da ginástica artística masculina para bater de frente com as maiores potências do esporte no mundo e conseguiu um inédito 6º lugar.


NATAÇÃO NÃO AVANÇOU: Os nadadores brasileiros Léo de Deus e Kaio Márcio não conseguiram se classificar para a final dos 200 metros borboleta. 

DUPLA DO TENIS ELIMINOU O MELHOR DO MUNDO: Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares eliminaram na noite de ontem (8) os sérvios Novak Djokovic, número 1 do mundo, e Nenad Zimonjic do torneio de duplas do tênis masculino. Com a vitória, a dupla do Brasil segue para as quartas de final e o sérvio Djokovic, o melhor tenista do mundo esta literalmente fora da olimpíada.

PÓLO AQUÁTICO MASCULINO VENCEU MAIS UMA: A seleção brasileira de polo aquático conquistou na noite de ontem (8) a segunda vitória nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, sem dificuldade, sobre o Japão, por 16 a 8.

NOSSA OUTRA DUPLA NO TENIS PERDEU PARA ITALIANOS: A dupla brasileira Thomaz Bellucci e André Sá perdeu ontem (8), de virada, para os italianos Fabio Fognini e Andreas Seppi e estão eliminados do torneio de duplas de tênis dos Jogos Oíimpicos do Rio de Janeiro.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385 0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube