10/08/2016

BOXE: Não deu nem para assustar a torcida brasileira. O nosso pugilista brasileiro Robson Conceição atropelou Anvar Yunusov, do Tadjiquistão, nas oitavas de final do peso-leve (até 60kg) e venceu o rival por nocaute técnico em sua estreia na Olimpíada Rio 2016. Robson agora enfrenta outro atléta do Uzbequistão, nas quartas de final. Em caso de vitória, Robson Conceição já garante, no mínimo, a medalha de bronze na competição. O confronto está marcado para sexta-feira, 12h45 (de Brasília).

 

NÃO ACEITOU A DESCLASSIFICAÇÃO:  O ex-integrante da seleção brasileira e naturalizado libanês desde 2013, Nacif Elias reclamou muito ao ser desclassificado por uma entrada de golpe proibido na luta contra o argentino Emanuel Lucentti. O juiz considerou que Nacif encaixou uma chave de braço quando estava de pé e encerrou o combate, dando a vitória para o hermano. Inconformado, Elias se negou a sair do tatame da Arena Carioca 2, discutiu com o juiz e ficou gritando em direção aos mesários. 

CAIU DO CAVALO: O brasileiro Ruy Fonseca caiu da montaria Tom Bombadill Too durante a prova final por equipes de saltos, no Centro Olímpico de Hipismo em Deodoro. O cavalo refugou em um dos obstáculos, provocando a queda do cavaleiro. Ruy Fonseca abandonou o percurso, e com isso deu adeus às chances de medalha na prova individual. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385 0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube