10/08/2016

APÊLO PRA NÃO HAVER VAIA: Na véspera da primeira partida da seleção olímpica na capital baiana, a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia faz um apelo para que a torcida dê apoio aos jogadores do "início ao fim" da partida. A seleção olímpica de futebol masculino encara amanhã (10) a Dinamarca, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe vem de dois jogos sem marcar gol na Rio 2016, o que tem decepcionado o torcedor brasileiro. No último jogo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Neymar e os companheiros não tiveram boa atuação contra o Iraque, ficando no 0 a 0, e acabaram irritando o público. 


HANDEBOL MASCULINO: A seleção masculina de handebol, que havia batido na estréia a forte Polônia, sofreu sua primeira derrota na Olimpíada contra a Eslovênia na tarde de hoje.

ZICO ESCULACHOU A SELEÇÃO BRASILEIRA! Ao comentar a situação do time olímpico, Zico deixou claro que consideraria apenas “mais uma vergonha” para o futebol do país uma queda precoce dentro de casa. - Sair seria uma vergonha sim, pelo que representa o futebol brasileiro. Mas nos últimos anos o que mais tem acontecido no futebol brasileiro foi vergonha. Seria mais uma – disse o Galinho em evento nesta terça-feira.

FUTEBOL FEMININO: Hoje tem futebol feminino com Brasil em campo! África do Sul e Brasil logo mais às 22:00h.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385 0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube