12/08/2016

NACIONAL: Uma suspeita de bomba na Arena Carioca 1, onde seria disputado o jogo de basquete entre Espanha e Nigéria no início da noite de ontem, atrasou o jogo. Os  jogadores não foram avisados e entraram no ginásio sem ninguém nas arquibancadas. Uma mochila suspeita estava no corredor externo da arquibancada, próxima à entrada dos torcedores.
  
NACIONAL 2: A Polícia Federal deflagrou ontem (11) uma operação contra fraudes em benefícios da Previdência Social no Amazonas e prendeu em Manaus dois servidores públicos acusados de envolvimento em um esquema fraudulento de concessão de benefícios.
  
REGIONAL: O DER convocou mais de 300 candidatos aprovados no Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado para atuar nas 15 Residências do DER, 3 usinas de asfalto distribuídas em 14 municípios e na Coordenadoria de Ações Urbanísticas de Porto Velho (CAU). 

LOCAL: Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Cacoal por volta das 16h00 desta quinta-feira (11). O trio é acusado de praticar ao menos cinco furtos em estabelecimentos comerciais em Cacoal numa loja de embalagens e produtos para festa, na Avenida Sete de Setembro no centro da cidade, numa relojoaria e também uma loja de confecções. Com eles a PM apreendeu todos os produtos furtados, incluindo eletrônicos. Os acusados estavam prontos para embarcar num ônibus, na Rodoviária de Cacoal, quando foram impedidos pela policia.
Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385 0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube