12/08/2016

NACIONAL: Um balanço divulgado ontem (11) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) mostra que, em maio, 37,5% dos partos feitos nos hospitais participantes do Projeto Parto Adequado foram normais. O percentual é superior ao registrado em fevereiro, que chegou a 31%. Em três meses, houve aumento de 6,5 pontos percentuais no parto normal e redução de 17,7 pontos em relação às cesarianas, na comparação ao índice de cesáreas antes do projeto (média de 80,2%). As cesáreas ainda representam 62,5% dos partos em maio.
 
NACIONAL 2: O militar Hélio Andrade, agente da Força Nacional, continua internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Municipal Salgado Filho e seu estado de saúde é muito grave. Hélio foi baleado no rosto, quando agentes da Força entraram por engano numa favela do Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, e foram recebidos a tiros por homens armados. O militar que cumpre serviços na Força Nacional fazendo a segurança dos atletas na olimpíada do Rio de Janeiro é do estado de Roraima. 

LOCAL: Na 3ª etapa do Campeonato Rondoniense de Handebol realizada em Porto Velho a competição contou com a participação de 8 equipes, e mais uma Vez as equipes de Handebol de Cacoal Trouxeram ótimos resultados. A Equipe masculina sagrou-se campeã, enquanto a equipe feminina de Cacoal venceu todos os jogos anteriores, porém perdeu a final, ficando na segunda colocação. No campeonato, Cacoal lidera no masculino e no feminino esta na terceira colocação. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385 0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube