12/08/2016

VELA: No quarto dia de competições de vela da Rio 2016, os atletas brasileiros seguem buscando boas pontuações para tentar a classificação para a disputa por medalhas. Quase todos os brasileiros que competiram hoje (11) encerraram o dia entre os dez primeiros nas categorias que disputam.


HANDEBOL: O Brasil teve uma vitória histórica sobre a Alemanha na tarde de hoje pela disputa do handebol masculino. A Alemanha é a líder do ranking mundial enquanto o Brasil esta apenas na 13ª colocação. Com o resultado, o Brasil chegou aos 4 pontos e subiu da quarta para a terceira colocação no GRUPO B. Já a Alemanha, com os mesmos 4 pontos, perdeu a liderança para a Eslovênia. Os germÂnicos ficam na frente dos brasileiros no saldo de gols. O Brasil volta à quadra no próximo sábado, dia 13, contra o Egito, às 16h40.

NEYMAR: Neymar saiu mancando do jogo de ontem a noite, mas sem mostrar grande preocupação com a entorse que sofreu no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre a Dinamarca. Ele realizou exames na manhã de hoje e ficou constatado entorse no tornozelo direito de grau 1. A expectativa é de que Neymar treine normalmente amanhã

BASQUETE: A seleção olímpica feminina de basquete do Brasil perdeu na tarde de hoje para a França, atual vice-campeã olímpica. O Brasil deu adeus a Olímpiada.

JUDÔ: Depois de perder a semifinal para a francesa Audrey Tcheuméo, Mayra se recuperou, voltou ao tatame e fez história. Mayra Aguiar conquistou hoje (11) sua segunda medalha de bronze em jogos olímpicos, tornando-se a primeira mulher a ganhar mais de uma em olimpíadas. Na categoria até 78 quilos, Mayra venceu a cubana Yalennis Castillo e ampliou para três – além de um ouro e de uma prata – as medalhas do Brasil na Rio 2016.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385 0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube