12/08/2016

HANDEBOL: A seleção Brasileira de handebol ganhou de Angola por 28 x 24. Após um primeiro tempo complicado, o time brasileiro conseguiu impor o ritmo de jogo e não deu chance às angolanas. O handebol feminino do Brasil conquistou a terceira vitória em quatro jogos na Olimpíada.


BOXE: Robson Conceição luta, nesta sexta-feira, as quartas de final da categoria até 60kg. Ele é favorito contra o perigoso atleta do Uzbequistão. Se vencer, já garante, ao menos, a medalha de bronze.

VOLEI DE PRAIS: Duas duplas brasileiras vão jogar as oitavas de final do vôlei de praia. Bárbara e Ágatha enfrentam as chinesas, enquanto Talita e Larissa jogam com as alemãs. A tendência é vitória do Brasil em ambos os casos. 

ACIDENTES: A primeira semana de competições dos Jogos Olímpicos Rio 2016 está chegando ao fim e, entre a glória de muitos, a decepção de outros e a esperança de dezenas de atletas, existe dor. Muita dor. A brasileira Jade Barbosa, por exemplo, lesionou o tornozelo e engrossou a lista de lesões sérias da competição.

JUDÔ: A oportunidade parecia dos sonhos. E era: Olimpíada em casa, ginásio lotado e uma preparação de alto nível no ciclo olímpico. Contudo, a brasileira Maria Suelen Altheman deixa os Jogos Rio 2016 com uma derrota logo na estreia e um sonho de conseguir uma medalha na Olimpíada adiado para Tóquio 2020. A atleta paulista bem que tentou, mas não conseguiu passar pela sul-coreana Minjeong Kim, rival da estreia, nesta sexta, na Arena Carioca 2. O tropeço da peso-pesado encerra a participação feminina no judô feminino do Brasil dos Jogos.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385 0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube