17/08/2016

CANOAGEM: Com o tempo de 3m59s615, o brasileiro Isaquias Queiroz venceu hoje (15) a segunda bateria da canoagem de velocidade e está classificado para a final.

POLO AQUÁTICO: O Brasil não conseguiu bater a Hungria e perdeu por 10 x 6 no polo aquático masculino. Com isso, o time brasileiro ficou em terceiro lugar no grupo A e enfrentará a atual campeã olímpica, Croácia, nas quartas de final na terça-feira (16).



BOXE: A pugilista brasileira Andréia Bandeira estreou bem nos Jogos Olímpicos e derrotou Atheyna Bylon, do Panamá ontem à tarde. Com a vitória, ela se classificou para as quartas de final da competição e está a um passo de garantir mais uma medalha para o boxe do Brasil na Olimpíada. Na próxima quarta-feira (17), o confronto de Andréia será contra a chinesa Li Qian, e, se vencer, a brasileira já terá garantida pelo menos o bronze olímpico.
  
HANDEBOL: O time brasileiro feminino de handebol ontem, por 29 x 23, a Seleção de Montenegro em disputa válida pelo grupo A. Com a vitória, a equipe, que já estava classificada para as quartas de final da competição, encerra a sua participação na fase de chaves em primeiro lugar e confirma a boa campanha na modalidade nos Jogos Olímpicos do Rio. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube