17/08/2016

INTERNACIONAL: O Papa Francisco lembrou hoje (15), durante o Angelus da Assunção de Maria, as mulheres oprimidas "pelo peso da vida e o drama da violência", pedindo justiça e paz para elas.  

 

NACIONAL: O setor de educação tem pelo menos 922 projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional, apenas para mudanças referentes a escolas, do ensino infantil ao ensino médio. O levantamento foi feito pelo movimento Todos pela Educação e incluiu os projetos propostos nos últimos dez anos, desde 2006. Mudanças no currículo e financiamento lideram os temas abordados.
  
REGIONAL: Pelo menos 14 veículos, dentre eles carretas, motocicletas, carros de passeio e utilitários que estavam em uma balsa foram arrastados por um desbarrancamento ocorrido em um porto de carga e descarga instalado na margem direita do rio Madeira, região de uma localidade denominada Belizário Pena, em Porto Velho no início da noite deste último sábado.

Não foi registrada nenhuma vítima fatal e nem pessoas desaparecidas.

LOCAL: O Corpo de Bombeiros de Cacoal retirou das águas do Rio Machado no último sábado, dia 13, o corpo de um pedreiro de 51 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de Agosto. Asperídio Custódio, popularmente conhecido por “Curió”, era morador da Rua Ipê, no Bairro Santo Antônio, em Cacoal e teria saído de casa na última quarta-feira, dia 10, por volta das 09h00, e desaparecido. A vítima tomava medicamento controlado. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube