17/08/2016

MARATONA AQUÁTICA: A organização da prova de maratona aquática desqualificou a francesa Aurelie Muller, por se apoiar em uma adversária (a italiana Rachele Bruni) na hora de cruzar a linha. A brasileira Poliana Okimoto que havia chegado em quarto então, herdou o terceiro lugar no pódio e fatura bronze para o Brasil.


CICLISMO: Ao final da quarta prova do omnium, o ciclista brasileiro Gideoni Monteiro ocupa a 10ª colocação. Restam duas provas, ambas no período tarde, para finalizar a competição. Por enquanto, o italiano Elia Viviani lidera a disputa no velódromo. 

HANDEBOL: O Brasil esta classificado no handebol masculino, a vaga antecipada é inédita para a seleção brasileira! O time, que pega a Suécia mais tarde, já entrará em quadra classificado pela primeira vez para as quartas de final no torneio olímpico.  O Brasil foi beneficiado pela derrota da Polônia para a Eslovênia, agora pela manhã, por 25 a 20. 

BASQUETE: A seleção brasileira de basquete decide seu futuro no torneio do Rio de Janeiro. Para continuar na Olimpíada, a equipe de Ruben Magnano precisa vencer a Nigéria e ainda torcer a favor da rival Argentina, que enfrenta a Espanha mais tarde.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube