17/08/2016

VOLEI: O Brasil espera o resultado entre Canadá e Itália, rivais no Grupo A, para saber se uma vitória contra a França é obrigação ou se uma derrota também pode classificar o time de Bernardinho para as quartas de final. O jogo acontece nesta segunda-feira, às 20h30, no Maracanãzinho, antes do duelo entre brasileiros e franceses, às 22h30. No horizonte, há a possibilidade de um clássico Brasil x Argentina nas quartas de final.

 

HANDEBOL: A seleção brasileira masculina de handebol só entra em quadra na tarde desta segunda-feira. Mas o time já pode comemorar. Pela primeira vez na história, o Brasil está na fase mata-mata do torneio olímpico. A classificação antecipada e inédita para as quartas de final veio nesta manhã com a vitória da Eslovênia sobre a Polônia, por 25 a 20, na partida de abertura da última rodada do Grupo B, na Arena do Futuro.

BASQUETE: Com cinco medalhas conquistadas até hoje em Olimpíadas, o Brasil corre o risco de fazer a pior campanha de sua história no basquete. Já eliminadas, as mulheres não conseguiram uma vitória sequer em cinco partidas no torneio feminino. Os homens não dependem de si para se classificar às quartas de final nesta segunda-feira.

GINÁSTICA 2: Zanetti é campeão olímpico, então toda a expectativa cai em cima dele. Ele está bem preparado, mas não tem nada fácil. Aqui temos os melhores ginastas do mundo e todos querem brigar por medalha. Qualquer erro de um décimo faz diferença entre o primeiro e o oitavo.  Campeão olímpico, Zanetti será o último a se apresentar na final que já esta acontecendo agora! Além de Zanetti na final das argolas, a brasileira Flávia Saraiva briga por pódio, também nesta segunda-feira, na trave!
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube