17/08/2016

LUTA OLÍMPICA: Nascido na Armênia e naturalizado brasileiro para competir na Olimpíada do Rio na luta olímpica, a trajetória de Eduard Soghomonyan nos Jogos durou pouco. Nesta segunda-feira, ele foi derrotado logo na estréia da categoria até 130kg pelo georgiano Iakobi Kajaia. Depois, a queda justamente de seu algoz o tirou de qualquer possibilidade de medalha.


SUPEROU AS DROGAS: O sul-africano Luvo Manyonga saltou sobre o vício, sobre a tragédia pessoal e sobre 18 meses de banimento por doping para conquistar uma medalha de prata no atletismo no Rio-2016. E só não levou o ouro porque o norte-americano Jeff Henderson superou sua marca por um centímetro, na última tentativa do salto em distância. Para um ex-viciado em metanfetamina que ficou afastado das pistas por quatro anos, não foi ruim. 

NA TRAVE! OPS! NA ÁGUA... AH SEI LÁ! QUAAAASE ENTÃO: O dueto do nado sincronizado do Brasil falhou na tentativa de se classificar para a final da prova nos Jogos Olímpicos do Rio. Nesta segunda-feira, Luisa Borges e Duda Miccuci terminaram a fase de classificação do evento, realizada no Centro Aquático Maria Lenk, em 13º lugar, a uma posição da vaga na disputa de medalhas.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube