17/08/2016

NACIONAL: O Ministério das Cidades quer retirar a obrigatoriedade da instalação de aquecimento solar para unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida.

NACIONAL 2: Jovens brasileiros ou naturalizados, de ambos os sexos com menos de 25 anos têm mais uma oportunidade de ingressar na Marinha do Brasil, através do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP). Para concorrer a uma das 165 vagas é necessário ter concluído o curso técnico de nível médio, relativo a uma das 20 especialidades oferecidas este ano. Apesar de o edital ter sido publicado, as inscrições só começam dia 22 de agosto e vão até 20 de setembro de 2016.



SALTO COM VARA: ELIMINADAS. Joana Costa, do Brasil, falha na terceira tentativa para saltar a 4m30 e cai de forma precoce da competição com vara. Fabiana Murer também foi eliminada há pouco e chorou muito ao se despedir... Thiago Braz foi ouro ontem a noite.

HANDEBOL FEMININO FORA: Não faltou entrega. Não faltou luta. As meninas do Brasil correram por 60 minutos, brigaram, se jogaram no chão da quadra da Arena do Futuro. Todo o esforço, porém, não foi suficiente para bater a atual vice-campeã do mundo. A seleção Brasileira de handebol feminino caiu diante da Holanda por 32 a 23, novamente nas quartas de final, assim como em Londres.

REGIONAL: Após a realização das assembleias em todo o estado de Rondônia, os funcionários da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd) aceitaram a proposta do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de 7% de aumento salarial, e suspenderam a greve na tarde desta segunda-feira (15). O atendimento ao público voltou já na manhã de hoje (16)

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube