17/08/2016

ELA VEIO! Yelena Isinbayeva foi banida dos Jogos Olímpicos Rio 2016 por conta de um escândalo de dopping, mas quem foi que disse que ela não viria ao Brasil? A lenda do salto com vara foi flagrada torcendo pela Rússia na partida contra o Canadá, no vôlei masculino. 

 

LUTA OLÍMPICA: Vitória brasileira na luta olímpica! Pela categoria 69kg feminina, Gilda Oliveira venceu a israelense Ilana Kratysh por 6 a 2 e passa às quartas de final. A próxima adversária será a egípcia Enas Ahmed, que derrotou há pouco a venezuelana Maria Jose Acosta.

CANOAGEM: Isaquias Queiroz segue encantando o público no Estádio da Lagoa Rodrigo de Freitas. Depois de conquistar a medalha de prata no C1 1000m (canoa individual com percurso de 1km), o jovem de Ubaitaba, de 22 anos, voou nesta quarta-feira e terminou a semifinal 1 em primeiro lugar, garantindo com louvor a sua vaga em mais uma decisão na canoagem. O "Sem Rim", como foi apelidado carinhosamente na Bahia, brilhou. Como é de costume, iniciou a prova atrás, mas remou mais rápido que os outros competidores para finalizar na frente, com o tempo de 39s659, e festejou como se fosse uma medalha.

HANDEBOL: O Brasil acaba de ser derrotado pela França no handebol masculino e está fora da Olimpíada. Mas os meninos lutaram demais, o Brasil fez história ao se classificar para as quartas no Handebol masculino, feito inédito, mas caímos diante dos bicampeões olímpicos Holandeses por 34 a 27. 

FUTEBOL: A seleção Brasileira masculina de futebol olímpico já esta no aquecimento para o jogo da semifinal em instantes contra Honduras. Já já, as 11 da manhã tem Neymar e CIA em campo, vamos torcer?

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube