17/08/2016

TAEKWONDO - Venilton Teixeira conquistou uma imponente vitória em sua estreia. Bateu o israelense Ron Atias por 16 a 2. Porém, saiu mancando do pé esquerdo e não quis falar com a imprensa. Foi direto botar bolsa de gelo no pé. Sua próxima luta é às 15h15.

 

MARTELO: Desde Los Angeles 1932, o Brasil não disputava o lançamento de martelo nos Jogos Olímpicos. Agora, o país tem não apenas um representante, mas um finalista na prova. Nas eliminatórias da manhã desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, Wagner Domingos cumpriu sua primeira meta na Rio 2016. Montanha, como é conhecido, terminou a fase de classificação em nono entre os 32 participantes e garantiu presença entre os 12 atletas que vão brigar por medalhas na sexta-feira.

MARTA: A seleção brasileira feminina desembarcou na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, depois da derrota nos pênaltis para a Suécia e o fim da possibilidade de brigar pelo ouro. Na chegada ao hotel, Marta não passou sem o assédio normal. Alguns torcedores esperavam na porta para pedir fotos com a camisa 10, que não se negou a atender os fãs e tirou selfies com todos. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube