18/08/2016

NACIONAL: A Polícia Civil prendeu o chefe de uma quadrilha que invadiu um banco no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, e levou R$ 500 mil. Jorge Marcelo Souza Nazário, de 35 anos, é apontado pela polícia como o mentor intelectual do grupo. Segundo a polícia, ele planejou o assalto na agência, que foi invadida por três bandidos em abril deste ano. Para fugir com o dinheiro, um dos assaltantes usou uma farda da Polícia Militar como disfarce. 
 
NACIONAL 2: O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou, nesta terça-feira (16), novos resultados de pesquisas sobre a fosfoetanolamina, composto que ficou conhecido como "pílula do câncer". O estudo, que avaliou o efeito da fosfoetanolamina sobre camundongos com melanoma, apontou que a substância foi capaz de reduzir a massa tumoral, porém com efeito menor do que a ciclofosfamida, já usada como quimioterapia contra câncer.

REGIONAL: O governo realizará do próximo domingo (21) ao dia 26 o terceiro mutirão de cirurgias ortopédicas deste ano. No total, são 40 cirurgias de quadril, procedimento de alta complexidade que necessita de leitos de retaguarda de UTI e bolsas de sangue para possíveis transfusões. As cirurgias serão realizadas no Hospital de Base Ary Pinheiro (HB) em Porto Velho pela equipe médica do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia

LOCAL: Nesta sexta-feira, 19 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de Cacoal oferece uma palestra com Cláudio Shimoyama. O objetivo da Acic, ao oferecer esta palestra, é trazer informações e conhecimentos que vão ao encontro das necessidades dos empreendedores e empresários de Cacoal e região. Após a palestra, que terá início às 20h no Restaurante Costelão, será servido um jantar ao público presente.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube