18/08/2016

SE LIGA NA OLIMPÍADA: O Brasil tem chances reais de conquistar três medalhas de ouro nesta quinta-feira. Pela manhã, Isaquias Queiroz disputa a final do C1 200m. Na parte da tarde, Martine e Kahena Kunze podem ser campeãs na classe 49er da vela e, já na madrugada, Bruno e Alison jogam pelo ouro no vôlei de praia. Antes do duelo na praia, Usain Bolt disputa a decisão dos 200m rasos, prova que pode ter recorde mundial. 

 

VOLEI DE PRAIA FEMININO É PRATA: A dupla brasileira Agatha e Barbara foi derrotada pelas alemãs Ludwig e Walkenhorst na final do vôlei de praia. As brasileiras haviam derrotado na semifinal as americanas Walsh e Ross, consideradas favoritas, mas caíram diante das alemãs por 2 sets a 0. O resultado deu ao Brasil sua quinta medalha de prata.

VOLEI MASCULINO DE QUADRA: Um dia depois da traumática eliminação da seleção feminina de vôlei da Rio 2016, a seleção masculina conseguiu ontem (18) superar contusões e a Argentina para avançar para a semifinal olímpica. Em 1 hora e 45 minutos de jogo, a seleção do técnico Bernardinho venceu os argentinos por 3 a 1 e agora enfrenta a Rússia, na revanche da final olímpica de Londres, vencida pela seleção européia.

LUTA OLÍMPICA: Aline Silva é a principal chance de pódio do Brasil na luta olímpica, modalidade ainda pouco divulgada por aqui. Vice-campeã mundial em 2014 na categoria 75 kg, ela estréia às 10h, na Arena Carioca. As medalhas são entregues a partir das 16h. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube