06/09/2016

NACIONAL: O governo Temer finaliza um decreto para mudar regras de acesso e permanência no Bolsa Família. Haverá cruzamento com seis bases de dados oficiais no momento da inscrição no programa para evitar declarações falsas de renda; todos os integrantes das famílias terão de ter CPF e será reduzida a duas vezes a tolerância para que participantes que caiam na “malha fina” do programa sejam desligados. Hoje, o benefício é perdido na terceira ocorrência.
 
REGIONAL: Após reunião com o Governo do Estado nesta sexta-feira (2), delegados de Polícia Civil suspenderam por uma semana a decisão da categoria em entregar os cargos de chefia e redução de horário de atendimento nas delegacias para apenas seis horas, de segunda a sexta-feira. Segundo o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Rondônia (Sindepro), Antônio Sobral, “as negociações durante a manhã foram mais coerentes para a classe, e até o dia 9 a decisão da categoria fica suspensa, quando deverá acontecer nova reunião para definir a situação”.

Os delegados reclamam das condições de sobrecarga de trabalho por falta de mais profissionais, principalmente no interior do estado. 
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube