06/09/2016

NACIONAL: Manifestantes ligados a movimentos camponeses ocuparam nesta segunda-feira (5) a entrada do Ministério do Planejamento em Brasília, em um protesto contra a reforma da Previdência. Eles defendem que o governo mantenha a possibilidade de trabalhadores do campo poderem se aposentar sem precisar contribuir com a Previdência por 30 anos (mulheres) e 35 anos (homens) – o que é exigido a trabalhadores urbanos. A reforma da Previdência prevê a extinção deste direito.
De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes quebraram a porta de vidro do ministério. Não houve confronto. Eles também protestaram, entre outras pautas, pelo assentamento imediato de famílias acampadas pelo país e a volta do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que foi extinto pelo presidente Michel Temer quando assumiu o governo interinamente.
  
LOCAL: Por volta das 03h00 da madrugada desse Sábado (3), um motorista de uma caminhonete colidiu contra um poste no meio fio da Avenida Castelo Branco em Cacoal, no bairro Liberdade. Com o impacto o poste foi quebrado e veio ao chão, o motorista fugiu do local antes da chegada da policia. Devido ao acidente, a energia foi cortada naquela região até a troca do poste, realizada pela Eletrobrás.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube