06/09/2016

NACIONAL: Familiares das 26 pessoas detidas ontem (4), na manifestação contra o presidente Michel Temer, esperam, apreensivos, por informações do lado de fora do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na capital paulista, onde estão os jovens. Entre os detidos, estão dez adolescentes, que também passaram a noite na carceragem. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que os adultos foram indiciados por associação criminosa e corrupção de menores. Os adolescentes responderão por ato infracional. O protesto de ontem reuniu 100 mil pessoas, de acordo com organizadores, e terminou com a PM lançando bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo e jatos de água nos manifestantes.
 
REGIONAL: Um homem de 54 anos foragido da Justiça foi detido pela Policia Rodoviária Federal (PRF) no último domingo (4), no Km-1 da BR-364 em Vilhena. O indivíduo tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele, um expedido em São Paulo e outro no Tocantins pelos crimes de falsidade ideológica e peculato. A ação aconteceu durante fiscalização de rotina da PRF em um ônibus de viagem interestadual que saiu de Cascavel (PR) com destino final a cidade de Porto Velho.
  
LOCAL: Um homem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado (3) no distrito Riozinho, em Cacoal. Conforme o registro policial, a vítima estava na casa da própria sogra e foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os tiros teriam sido efetuados por um suspeito que chegou ao local de motocicleta, mas não atingiram o jovem. Até o momento ninguém foi preso.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube