08/09/2016

NACIONAL: Pesquisadores brasileiros estão desenvolvendo há mais de dois anos uma vacina que pretende eliminar a dependência de cocaína, disseram nesta segunda-feira (5) os participantes do projeto, que está em fase de testes com animais. A princípio, a vacina só será usada por pacientes altamente motivados a parar de tomar drogas, para a prevenção do abuso de cocaína por crianças e adolescentes, ou na luta contra o crack. Segundo o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), o consumo de cocaína no Brasil é quatro vezes maior que a média mundial. Diante disso, a vacina é uma estratégia promissora para o tratamento do vício.
  
LOCAL: O Senac realizou no decorrer do mês de agosto a entrega de 7.263,9 quilos de alimentos não perecíveis para instituições com fins sociais em Cacoal. A arrecadação aconteceu por meio das inscrições, que correspondiam a 1 kg de alimento, para os cursos realizados durante o 11º Circuito de Tecnologia da Informação e Profissões e o II Simpósio sobre Práticas Discursivas na Amazônia - promovidos simultaneamente, no período de 8 a 12 de agosto, pelo Senac em parceria com o Instituto Federal de Rondônia-IFRO.

LOCAL: A CDL em Cacoal esta otimista e acredita que baterá o record de público neste final de semana, na 12ª Feira Cacoal Liquida. A feira contará com parceiros como a Anga que estará aferindo pressão arterial e exame de glicemia
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube