31/01/2017

A ex-primeira-dama Marisa Letícia apresentou melhora progressiva dos parâmetros neurológicos, segundo os médicos. O boletim foi divulgado hoje (31) pelo Hospital Sírio-Libanês, onde Marisa está internada desde o dia 24, na capital paulista.
 
Foi publicada ontem no Diário da Justiça a convocação dos de 140 estudantes, para a capital e interior do estado, aprovados no processo seletivo para Estágio no Poder Judiciário de Rondônia, os candidatos têm o prazo de 20 dias para apresentarem a documentação exigida para admissão. 

A Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho de Cacoal disponibilizará quatro pontos de atendimento nos bairros para as famílias que precisarem se cadastrar ou recadastrarem no Cadastro Único para participar de projetos sociais como o 'Minha Casa, Minha Vida' e o Programa Bolsa Família. Em Cacoal existem 10,9 mil pessoas inscritas em programas sociais disponibilizados pelo Governo Federal, e muitos beneficiários do programa estão com o benefício bloqueado por falta de atualização do cadastro, além de que mais de 400 beneficiários ainda não fizeram esse cadastro. O funcionamento dos pontos deve facilitar o acesso de quem mora longe da secretaria de ação social. O atendimento itinerante esta sendo hoje 31/01 – Bairro Habitar Brasil. Dia 01 – Distrito do Riozinho. Dia 02 – Distrito de Divinópolis, com atendimento das 14h às 17h

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube