02/02/2017

BRASIL 1 O Ministério da Educação pediu que a Polícia Federal investigue denúncias de acesso indevido a dados pessoais de seis candidatos às vagas do Sisu. De acordo com os estudantes, a invasão teria possibilitado a alteração de suas opções de curso. 
BRASIL 2 A ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva teve uma piora no seu quadro clínico no início da noite de ontem (1º) e voltou a ser sedada, o médico Roberto Kalil Filho, que chefia a equipe do Hospital Sírio-Libanês que cuida da paciente disse que o quadro de Dona Marisa é irreversível. 

RONDÔNIA O governo de Rondônia estuda implantar um novo regime fiscal no estado visando como medida para limitar os gastos públicos e também renegociar a dívida milionária que o estado tem com o governo federal. 

CACOAL Aproximadamente 900 metros de fios foram furtados do Centro Esportivo de Cacoal, a Vila Olímpica. O furto foi descoberto quando o vigilante noturno chegou ao local para trabalhar e percebeu que as luzes dos refletores não estavam acendendo quando eram acionadas. No local não há vigilante durante o dia.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube