03/02/2017

BRASIL O projeto de lei que muda a Lei Geral de Telecomunicações já está na Casa Civil e deverá ser sancionado pelo presidente Michel Temer até o dia 20 de fevereiro. Uma das principais alterações na legislação é a que permite que as concessões de telecomunicações sejam transformadas em autorizações, mediante pedido das empresas. O presidente poderá sancionar totalmente ou vetar parcialmente o projeto.
 
RONDÔNIA Os servidores do Incra de Rondônia e programa Terra Legal estão reunidos hoje em Porto Velho (03) para discutir a Medida Provisória Nº 759/2016 que trata de alterações na legislação de regularização fundiária rural e âmbito da Amazônia Legal e urbana e outros assuntos referente a reforma agrária em Rondônia. 

CACOAL A prefeita de Cacoal deverá conceder coletiva a imprensa no início da tarde de hoje (03) para se pronunciar sobre um projeto polêmico e que tem sido motivo de muito debate esta semana, o projeto que institui a Assessoria Militar (contratação de seguranças para a prefeita), e também sobre outro projeto polêmico que é o que modifica e altera a idade para a contratação de ônibus do transporte público escolar.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube