06/02/2017

POLÍTICA A primeira semana de trabalhos legislativos da Câmara dos deputados neste ano terá como ponto central a criação e instalação da comissão especial destinada a analisar o mérito da PEC que trata da reforma da Previdência Social. O ato de criação da comissão deverá ser lido em sessão plenária da Casa na segunda-feira (6) ou na terça-feira (7). 
 
HOMICÍDIOS Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em homicídios e tentativas de homicídio, registrados na madrugada deste sábado (04) em Rolim de Moura. Uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome de “Cida” foi assassinada com tiros no abdômen. E Josefa de Souza, 58 anos ficou ferida com um disparo no rosto, ela foi socorrida até o hospital municipal. Elas estavam no bairro Beira Rio, em um local conhecido por “Risca faca”.

Já, o jovem Junior Cesar Ferreira da Silva, 22 anos, conhecido como “Passarinho”, foi morto em uma residência no bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura. Ele estava numa festa e várias pessoas testemunharam o crime.

CACOAL A Secretaria Municipal de Educação de Cacoal resolveu prorrogar a data para inicio do ano letivo, nas escolas municipais da área rural de Cacoal. As aulas que teriam início nesta segunda-feira dia 6 de fevereiro foram adiadas para o dia 20. O motivo segundo a secretaria seria o período chuvoso e as condições das estradas rurais, além da espera da secretaria por uma nova frota de ônibus novos para atender a demanda.

CACOAL 2 A direção do CERNIC em Cacoal esta convocando os pais de alunos para uma reunião na próxima segunda-feira dia 6 nas dependências do CERNIC, as 16h00minh.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube