08/02/2017

BRASIL Uma Fiscalização do Ministério da Transparência identificou falhas em 48,9% dos imóveis da faixa 1 do programa de habitação, que contempla famílias que ganham até R$ 1,8 mil e quase metade dos imóveis destinados ao público mais carente do Minha Casa Minha Vida, construídos entre 2011 e 2014, apresentam algum problema ou incompatibilidade em relação ao projeto. Os principais problemas são trincas e fissuras (30,8%), infiltração (29%), vazamentos (17,6%) e cobertura (12,3%). 
  
RONDÔNIA A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron) está convocando voluntários para doação de sangue. O anúncio foi divulgado pelo Governo neste final de semana e o objetivo é elevar o estoque de sangue tendo em vista a aproximação do período do carnaval. 

REGIÃO A Associação de Escolinha de Futebol Esperança abriu inscrições para a temporada 2017 em Espigão d'Oeste, e o projeto social tem como objetivo tirar meninos das ruas e formar cidadãos através do esporte. A expectativa é atender 300 crianças.

CACOAL Em Cacoal um menor de idade furtou uma motocicleta no Bairro Texeirão e foi apreendido em flagrante, já no Bairro Jardim Saúde. O Menor que já tem passagem pela polícia pelo mesmo motivo confessou o furto da motocicleta, ele foi levado à delegacia e liberado em seguida.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube