08/02/2017

BRASIL O prejuízo no comércio, só em Vitória, no Espírito Santo passa de R$ 4,5 milhões. A Federação do Comércio disse que mais de 120 lojas foram saqueadas. A Estimativa inclui roubos e perda de faturamento. Mesmo com o Exército nas ruas nesta terça-feira (7), a Grande Vitória segue com escolas, postos de saúde e parte do comércio fechados. Os ônibus também não circulam. Desde sábado (4), protestos de familiares por reajuste salarial impedem a saída de PMs de quartéis em várias cidades. 1.000 homens das Forças Armadas fazem policiamento na Grande Vitória desde segunda; 200 integrantes da Força Nacional começam a atuar nesta terça.
 
RONDÔNIA O Detran-RO promoverá a campanha “Volta às aulas” realizando pit stops e as blitzes educativas para conscientizar pais e alunos sobre a importância de tomar alguns cuidados nas vias públicas e garantir a segurança no trajeto de ida e volta à escola.

REGIÃO A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Cultura realizou recentemente uma reunião com representantes das comunidades indígenas, para discutir sobre os “I Jogos das Comunidades Indígenas de Espigão do Oeste”. O evento fará parte do calendário anual de Espigão e deverá acontecer de 21 a 23 de abril (em comemoração ao dia do Índio), no estádio municipal Luizinho Turatti. 

CACOAL Uma iniciativa do município de Castanheiras com a realização de um leilão arrecadou o valor de R$ 150 mil e o montante foi repassado ontem para a ASDACO (Associação São Daniel Comboni) em Cacoal. O valor será destinado, parte para a casa de apoio São Daniel Comboni e parte para as campanhas de prevenção do câncer.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube