08/02/2017

BRASIL Uma missão russa está confirmada para o mês de março no Brasil com o objetivo de habilitar novas plantas frigoríficas de carne. De acordo com o Mapa, o governo russo liberou alguns estabelecimentos que exportavam carne bovina, porém estavam com os embarques suspensos. Também ficou acertada a facilitação para a aquisição de fertilizantes russos.
 
RONDÔNIA A Idaron alerta os produtores sobre a alteração no calendário de vacinação contra febre aftosa. A partir deste ano, todos os bovinos e bubalinos deverão ser vacinados na campanha de abril/maio e na etapa de outubro/novembro deverão ser imunizados apenas os animais com até 24 meses.

REGIÃO O filho do ex-diretor da Ciretran de Ji-Paraná, se entregou na 2ª Delegacia de Polícia Civil ontem. Conforme registro policial, o homem, de 40 anos, é suspeito de praticar crimes de estelionato junto com seu pai de 73 anos, que é ex-diretor da Ciretran e do presídio Agenor Martins de Carvalho, e também foi preso na última sexta-feira (3).

CACOAL Em Cacoal ainda há vagas para quem quer concluir o ensino médio pela modalidade de educação de jovens e adultos na modalidade seriado, na qual o ano letivo é concluído na metade do tempo. As matrículas podem ser feitas até a próxima semana.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube