08/02/2017

BRASIL Os protestos que impedem o policiamento no Espírito Santo chegam ao 5º dia, e o estado já registrou 87 mortes violentas, segundo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) ainda não tem um balanço.
Nesta quarta-feira (8), os ônibus não circulam na Grande Vitória. Escolas e faculdades estão fechadas, postos de saúde e prefeituras não terão atendimento. Alguns bancos e shoppings também não estão funcionando. Famílias de PMs fazem manifestações bloqueando as portas de batalhões.
 
RONDÔNIA Nove pessoas foram presas durante a Operação Terra Roxa, deflagrada ontem (7) em Ouro Preto do Oeste. O grupo é suspeito de praticar crimes de extorsão, tortura, porte e disparo de arma contra moradores do assentamento Margarida Alves em Nova União. Dez equipes policiais realizaram buscas, apreensões e prisões em quatro cidades do estado.

REGIONAL O estádio Luiz Alves Athayde, de Pimenta Bueno receberá reforma em breve. Fora disponibilizado para a reforma do estádio, o valor de R$ 500 mil. A verba é oriunda de emenda parlamentar.

CACOAL Tomou posse ontem a nova diretoria do CERNIC em Cacoal. A nova presidente é Daniela Bianchini, com mandato até 2019. Atualmente o CERNIC atende 234 crianças e possui um quadro de 52 servidores, sendo referência no tratamento de crianças portadoras de deficiências neurológicas.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube