10/02/2017

BRASIL O governador em exercício do Espírito Santo disse hoje (8) que pedirá mais homens da Força Nacional e do Exército para reforçar a segurança do estado. Desde segunda-feira (6), mil homens das Forças Armadas fazem policiamento na Grande Vitória. 200 integrantes da Força Nacional começaram a atuar na terça (7). Pelo 5º dia seguido, o estado vive uma onda de violência. Familiares de PMs pedem reajuste salarial e protestam impedindo a saída dos militares dos batalhões. O sindicato dos policiais já registrou 87 mortes violentas.
 
RONDÔNIA O IFRO enviou 105 alunos dos campi Vilhena, Ji-Paraná, Guajará-Mirim e Cacoal para participarem da Campus Party Brasil. O evento, que aconteceu em São Paulo, reuniu jovens e adultos em uma espécie de festival, onde inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e tecnologia são as atrações. 

REGIONAL Um homem de 41 anos foi preso em uma casa do bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura, ontem (7). A prisão aconteceu em cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa suspeita de ser um ponto de comercialização de drogas. 

CACOAL O projeto de lei que altera a idade de 12 para 17 anos, dos ônibus do transporte escolar municipal de Cacoal será votado amanhã pela câmara municipal de vereadores. A sessão extraordinária para apreciação do projeto, que é de autoria da prefeita municipal Glaucione Rodrigues, acontecerá nesta quinta-feira as 08h00min e a população esta convidada para se fazer presente à sessão extraordinária da câmara.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube